Polícia CNI » Setor Judiciário » Código Penal Militar e Anexos

Últimos assuntos
» Printstrtertrt
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptyTer Jul 23, 2019 4:22 pm por Ellesi

» Guia corredor
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptySex Fev 15, 2019 3:44 pm por Ellesi

» codigo disciplinar
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptySex Fev 15, 2019 3:43 pm por Ellesi

» metas semanal
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptySex Fev 15, 2019 3:43 pm por Ellesi

» Regimentos
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptySex Fev 15, 2019 3:42 pm por Ellesi

» Listagem: Gratificações ®
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptyQui Jun 28, 2018 1:24 pm por Ellesi

» Formulário: Venda de cargos [SEPOF]
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptyQui Jun 28, 2018 1:23 pm por Ellesi

» Plano de Controle Emergencial (PCE)
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptyQui Jun 28, 2018 1:21 pm por Ellesi

» Formulário: Contratos
Anexo I - Transferência de Conta/Cargo EmptySáb Mar 31, 2018 4:50 pm por Sr.Daviis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anexo I - Transferência de Conta/Cargo

Mensagem - Página 1 de 1

1Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Empty Anexo I - Transferência de Conta/Cargo Ter Fev 06, 2018 6:54 pm

Ellesi

Admin
CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO


Todo policial que deseja fazer a transferência de conta deve postar o modelo de formulário aqui e ter a permissão da supremacia para tal ato.

Modelo de postagem:

Eu policial _____, patente ______ solicito a transferência da conta ______ para a conta ______ pelos seguintes motivos ______.
Data: __/__/____.




Todo policial que deseja fazer a transferência do corpo executivo para o corpo militar da polícia CNI precisa pedir a permissão da supremacia para tal ato, vale ressaltar que membros do corpo militar não faz a transferência para o corpo executivo, e também membros que transferem de patente devem saber que irão descer uma patente.

Modelo de postagem:

Eu policial ______, patente _______ solicito a transferência de patente do corpo executivo para o corpo militar, dês de já concordo com a regra apresentada em cima, peço a permissão da supremacia para tal ato.
Data: __/__/____.




Todo supremo que permitir a transferência de conta/cargo deve estar ciente de seu atos, para isso é necessário preencher o formulário de postagem abaixo e responder o tópico do militar que fez a solicitação de transferência de conta/cargo com o seguinte modelo:


Modelo de resposta:

Eu supremo _______ da polícia CNI me responsabilizo pelo tal pedido do militar ______ concedendo a ele a transferência de _______ do dia __/__/____.


Créditos: Xande

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos